quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Arnaldo Antunes no Recife, com nova Turnê "Iê Iê Iê"


Depois de cumprir uma extensa agenda de show de lançamento do novo CD pelo Brasil, o cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes apresenta ao público pernambucano o repertório do novo disco, intitulado ‘Iê Iê Iê’. A apresentação será no próximo dia 30 de outubro, na Concha Acústica da UFPE.

O novo álbum do ex-Titãs, não ganhou o nome à toa. O disco com inspiração retrô resgata boa parte do gênero Iê Iê Iê, com uma formação mais tradicional e uma sonoridade mais dançante. Confira as músicas do novo CD no site oficial de Arnaldo Antunes (www.arnaldoantunes.com.br)

No Recife, Arnaldo Antunes vai apresentar todas as 12 canções do disco novo e outras composições como ‘Consumado’ (Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown), ‘Socorro’ (Arnaldo Antunes e Alice Ruiz) e ‘Essa mulher’ (Arnaldo Antunes). O cantor também irá apresentar releituras de Odair José (‘Quando você decidir’), de Luiz Melodia (‘Pra aquietar’), de Dorgival Dantas (‘Ela é americana’), alem da canção ‘Vou festejar’, de Jorge Aragão e Dida Noeci em versão iê iê iê.

No palco, o músico canta ao lado de músicos como Edgard Scandurra (guitarra e voz), Betão Aguiar (baixo e voz), Chico Salem (violão e voz), Marcelo Jeneci (teclados e voz) e Curumin (bateria e voz).

A turnê de lançamento do novo disco de Arnaldo Antunes faz parte do programa Natura Musical, que desde 2005 apóia iniciativas culturais ligadas à música. O show do Recife integra uma agenda de dezessete apresentações pelo Brasil. O artista vai passar por cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Manaus e Curitiba.

SERVIÇO:

Arnaldo Antunes - lançamento do CD ‘Iê Iê Iê’
Local: Concha Acústica da UFPE
Quando: 30 de outubro (sexta-feira) - 21h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante)
Ingresso à venda na bilheteria do Teatro da UFPE e nas lojas Avesso
Informações: 3307.5757
já pra quem tá sem Grana, que tal Tentar a Sorte? Vai no Blog do @danosse, clicando aqui, ou Aqui .
eu mesmo tô concorrendo !!!

Nenhum comentário: