quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Campeonato Geração Break Gaibu

é isso ai mesmo Galerinha do Mal...
os B-boys de Gaibu (Cabo de Santo Agostinho-PE) reuniram-se para fazer um campeonato, uma pequena disputa Juvenil aqui no Litoral, o Campeonato que é apenas para jovens iniciantes (Juvenil), vem com a iniciativa de divulgar mais o Break Dance, que por mais conhecido que seja, algumas barreiras faltam ser vencidas...
o Campeonato Geração Break, que já teve uma outra edição no ano passado (mais não legalizada) vem este ano com o intuito de conseguir além de novos alunos/praticantes da arte, também um Local Fixo pra poder treinar, aproveitando assim o final de ano e consequentemente as férias dando ênfase ao Aprendizado.

Maiores informações (Apoio, patrocínio, ajuda, palavras de apoio moral, etc.): é só falar comigo pelo Twitter, ou deixar comentários aqui, ou me ligarem: Onyaê(@oniae) (81) 8604-0445.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI, OU CLIQUE AQUI.

2 comentários:

Unknown disse...

Rapaz Acho otimo, esse campeonato Pelo motivo do Break Dance se legalizado ,que é uma coisa hoje em dia visto pela sociedade quem dança e vandalo, apoio esse campeonato ae 1 de muitos abraço ae

By: B-Boy Owens :p

Unknown disse...

A arte e o Sporte podem forma novos cidadãos. Acho grandioso apoia-las! Parabéns as pessoas que estão frente a esse projeto! _X_ Um Salve a TODOS!!!