quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

1ª postagem do Ano

É isso ai pessoinhas de plantão...
como vocês puderam perceber, faz um tempo que não posto, só que eu tenho uma desculpa ao menos convincente [é a Internet], que por aqui no trabalho não anda lá essas coisas...
Mas enfim, vocês acreditando ou não... ACá estou eu pra realizar minha primeira postagem do ano [ÊÊÊ]
E como é começo de ano, e várias pessoas gostam de se divertir, por que não começarem nesta honrada primeira semana do ano, Rindo? Isso mesmo! Rindo; Neste Sábado, o Grupo de Comédia @TRIPEDACOMEDIA vai realizar um espetáculo extra com o Rogério Morgado (Semi-Finalista do 8º Integrante do CQC)...

Os ingressos já estão à venda nas lojas da Seaway do Shopping Recife.
Infelizmente, eu não tenho como dar ingressos pra vocês, mas o www.danosse.com tem como!!
Pois é, eles estão realizando uma Promoção que dará pares de ingressos para os vencedores!
Quer saber como Participar? então vá no www.DANOSSE.com Ou Clique aqui [caso vocês esteja com preguiça de procurar] e vá direto para o Post da promoção. Caso você goste de mais praticidade, você pode Clicar aqui e ir direto para a promoção.
Bom, espero Ver vocês lá !!!


Nenhum comentário: