quinta-feira, 19 de novembro de 2009

BLOG do èéDoido

Bom, Queridos Leitores/blogueiros/Curiosos de plantão... Enfim, que aqui estão...
HaRam...
vamos dá um efusivo Rolá para o èéDoido, mais um novato nesse universo blogtário (essa palavra existe?), o èéDoido é um blog voltado para o Agressive in-line e demais esportes que aqui no Litoral existe, que foi criado por DW (apelido: Diego; mais ele não gosta muito de ser chamado pelo apelido)e tem de tudo pra crescer quando o assunto é esporte, uma vez que aqui no litoral (Gaibu, Cabo de Stº Agostinho - Pernambuco), tem os Surfistas, os Bodyboarder's, os Skatitas e agora... os In-line agressives/roller's(acho que é assim que se diz)
Olha só o Caixote que o o Héroi da Mini-era construiu:


o Blog do èéDoido foi criado, para deixar registrado nossa dedicação ao esporte aggressive in-line.
Tudo começou com o [B]Lautaro[/B] comprando um traxat black, ele começou a pular na rampa de skate, ai Diego dw comprou um Patins "fuleiro" e foi na empolgação do pulo, pronto Diego dw se empolgou e comprou um remz velho pronto pra o lixo por R$ 400, dai a esposa dele Karyne viciou também, passou-se o tempo e Diego dw viajou pra São Paulo,acabou conhecendo uns caras lá que andavam de aggressive, DW andou, DW evoluiu, o tempo passou, e quando DW voltou perguntou sobre os obstáculos a "rapaziada", e a resposta foi! ROUBARÃO TUDO VEIO!!!(Casa Cai)
Mesmo assim não nos desanimamos, lutamos com força para conseguir nossos obstáculos. Moramos no litoral Pernambucano onde é repleto de Surfistas, bodyborder's, Skatitas e agora Agresiver's né, quando estamos de rolé pela rua as pessoas imaginam: há são só uns Garotos Patinando... Mais não! graças a Diego dw temos hoje um caixote de 3 METROOOS para treinar, pular, cair, levantar sentar... é, pra sentar mesmo! O Caixote Durante o Dia, vira o Sofá mais cobiçado da Lan House do DW.
E Futuramente teremos um corrimão de 4 metros e alguns centímetros.

Video da Construção do Mega-Caixote e algumas Manobras já no próprio; dando ênfase ao "ACID" do DW que saiu Show!



Quando tiver sem nada pra Fazer, faz uma visitinha ao http://eedoido.blogspot.com
O blog tá no Começo ainda (assim como o meu), mais com o tempo vai melhorando.

Nenhum comentário: