quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Comédia Stand-Up Recife

acho que vocês já devem saber o que significa Stand up Comedy né?
até por que eu já andei falando disso aqui outras vezes.
Vamos ao que interessa

o que você acha de rir um pouco nessa Sexta Feira(20/11)?, pois então, amanhã tem apresentação deles, o @nilagra, o @murilogun, e o Hugo Esteves + Convidados...


Vale a Pena ir! eu Garanto!! Já fui Duas vezes e ainda pretendo ir mais.!
Mas pra quem tá meio liso, desprovido de $$, o BLOG do @Danosse Leva Você e acompanhantes totalmente de Graça! isso mesmo! de GRAÇA, você só precisa da passagem é claro.
para participar da promoção, basta entrar no blog do @Danosse, clicar na promoção e participar..
Bom, como eu sou amigo de Vocês(Mentira!)... tá aqui os Link's:
Para visualizar a postagem da promoção: Clique Aqui
Agora, se você é um pouco acomodado, então: Clique Aqui
e não deixem de Acessar o Danosse.com, um Ótimo BLog #Recomendo!
e se puder comentar lá e dizer que o conheceu através do onyae.blogspot eu agradeço!
Obrigado Volte e Sempre!!

Nenhum comentário: